... Largura, e o comprimento, e a altura,

              e a profundidade   e conhecer o amor de CRISTO...

                                                                                                    Efésios 3: 18-19.

Um ser sem amor, sem vigor, sem fulgor, um ser sem CRISTO.
Conhecer completamente esse Deus impossível 
Ele é largo de mais.
     c      o       m        p       r          i        d         o de mais
    A
       l
         t
           o    de mais.
e PROFUNDO de mais.
 Mas, quer ser conhecido por todos e encher a todos com sua natureza, natureza essa que é 
larga de mais
c    o    m  p   r   i   d   a   de mais.
A
   l
     t
        a  de mais.
 e PROFUNDA de mais. 
  Choro ao imaginar tamanho Amor, ao saber que Alguém assim quer que eu , eu, esse tão pequeno ser saiba ou pelo menos saiba  da sua Grandeza, que eu suba em sua altura para chegar aos seus pés e o reconheça, e que eu mergulhe e conheça a profundeza desse amor.

                                 Amor capaz de tudo por amor de mim e de ti, Amor capaz de tudo até de morrer, Ele quer que você conheça esse amor, reconheça esse amor. entender é algo que acredito que não precisamos, quem entenderia quem entenderia esse AMOR?  acredito que nenhum homem. 
é largo de mais é profundo de mais para que entendamos.
                                                    há uma música que canto deveras e nela eu entendo que não precisamos entender e sim deixar Ele fluir em mim sentir esse AMADO.
Ela diz assim:    Existe um rio Senhor,
                          que flui do teu grande amor
                           águas que correm do trono
                           que curam que limpam...           conhecer mais dEle é permitir Ele fluir em você.

                                                      PROSSIGA EM CONHECE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEUS PRIMEIROS PASSOS