Quando estava lendo na madrugada passada a minha Bíblia me deparei com um texto cujo o qual o SENHOR falou imensamente comigo. Em meio ao deserto de minha vida es a palavra. "... Voz do que clama no deserto; Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas." Mateus 3:3b .
Muitas vezes no deserto que enfrentamos, CLAMAMOS e clamamos.
E é simplesmente isso que tenho feito e és ai a minha resposta para tamanho clamor. PREPARE O CAMINHO , ENDIREITE AS TUAS VEREDAS.
Querido me perguntei a madrugada como fazer tal coisa em meio a minha dor, e falei: - Senhor não tenho forças, não tenho animo como posso fazer tal coisa? disse dentro de mim mesma será que consigo preparar esse caminho que é perfeito porque quem irá passar por ele é o meu DEUS. e está visível que o Senhor está voltando, breve ouviremos o som de sua voz e que caminho temos preparado? Que caminho EU tenho preparado? Perguntas essas que respondo com clareza e leveza. o meus testemunho é o caminho que o SENHOR percorre. Outros tem que vê Deus em mim o Caminho do Senhor é responsabilidade minha, e para que outros cheguem até esse caminho eu tenho que prepara-lo com o melhor de mim, o amor, a benignidade, domínio próprio coisas que em mim estão latentes e precisam ser demostradas no caminho que estou preparando, porque isso sim é endireitar as minhas veredas caminhos curtos e que demarcam o local que eu passei e que outros irão passar. Vereda é isso um caminho de largura minima, pelo menos é isso que meu avô me falava. então esses caminhos estreitos precisam ser endireitados, e eles só poderão ser moldados e transformados de verdade no DESERTO lugar onde a dor nós surpreende e nós deixa sem ação, sem fôlego, sem forças e o que o deserto pedi de nós é: - prostra-te porque eu a voz que acalma esse deserto quero falar, então chegamos ao real sentido do DESERTO- Lugar onde Deus fala. por isso de tamanha dor e é por isso que estamos prostrados e querendo ouvir verdadeiramente a voz do Altíssimo, para assim passar dessa dolorosa experiencia para o melhoramento de nós.
E essa é a grande diferença em viver no deserto e passar por ele, viver lá é sofrido demais doído demais, e só mostra que as tuas veredas não foram endireitadas, porque você não quis se dobrar a Esta voz que está querendo fazer você passar por esse vale.
endireite tua vereda filha que eu te tirarei de onde tu estas e te farei melhor em mim. isso que Ele te diz nesse dia o SENHOR te diz isso vc que está clamando no deserto nesse momento o DEUS que está querendo falar contigo diz, isso tudo é porque quero q você prepare o meu caminho e torne-se o meu manancial particular.
Comentários
Postar um comentário