O que seria de mim

  O que seria eu sem Ti?
                O que farei sem teu olhar sobre mim
                       pego-me a pensar sobre todas as circunstancias e situações que estou a passar.

                                             e  Lendo um o Senhor me põe em confronto comigo.
                                                             você é voz que está clamando no deserto, então.
             fiquei perplexa a sua reposta a mim porque até então para mim mesma eu estava no alvo, 
                               Ele disse-me:  Preparai o Meu caminho, e endireite as tuas veredas. Jo 3.3
      Você que é essa voz!
voz que está clamando no deserto, preparai o caminho do Senhor isso              será            cobrado de você.
                                              pode até parecer que esse deserto não vai passar 
                                                         ou até mesmo  você pensa: -eu vou morrer aqui.
                                                              -não aguento mais Deus!
                                 A gente esquece que o significado da palavra deserto é lugar onde DEUS fala.
                                            então agora peço fique em silencio e deixe o teu Deus falar.
                           eu ao ouvir a voz do meu Pai fiquei atônita e incrivelmente feliz, porquê eu sentia                      que naquele momento eu estava prestes a morrer, foi quando eu escutei uma voz dizer-me:                                                               eu não te chamei aqui pra morrer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEUS PRIMEIROS PASSOS