O que seria de mim
O que seria eu sem Ti?
O que
farei sem teu olhar sobre mim
pego-me a pensar sobre todas as circunstancias e situações
que estou a passar.
e Lendo um o Senhor me põe em confronto comigo.
você é voz que está clamando no deserto, então.
fiquei perplexa
a sua reposta a mim porque até então para mim mesma eu estava no alvo,
Ele disse-me: Preparai o
Meu caminho, e endireite as tuas veredas. Jo 3.3
Você que é essa voz!
voz que está clamando no deserto, preparai o caminho do Senhor isso será cobrado de você.
voz que está clamando no deserto, preparai o caminho do Senhor isso será cobrado de você.
pode até parecer que esse deserto não vai passar
ou até mesmo você pensa: -eu
vou morrer aqui.
-não aguento mais Deus!
A gente esquece que o
significado da palavra deserto é lugar onde DEUS fala.
então agora peço fique em silencio e deixe o teu Deus falar.
eu ao ouvir a voz do meu Pai fiquei atônita e
incrivelmente feliz, porquê eu sentia
que naquele momento eu estava prestes a
morrer, foi quando eu escutei uma voz dizer-me:
eu não te chamei aqui pra morrer.
Comentários
Postar um comentário