Postagens

Mostrando postagens de junho, 2015
                                 Quando estava lendo na madrugada passada a minha Bíblia me deparei com um texto  cujo o qual o SENHOR  falou imensamente comigo. Em meio ao deserto  de minha vida es a palavra. "... Voz do que clama no deserto; Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas." Mateus 3:3b .                       Muitas vezes no deserto que enfrentamos, CLAMAMOS e clamamos.                       E é simplesmente isso que tenho feito e és ai a minha resposta para tamanho clamor. PREPARE O CAMINHO , ENDIREITE AS TUAS VEREDAS.                         Querido me perguntei a madrugada como fazer tal coisa em meio a minha dor, e falei: - Senhor não tenho forças, não tenho animo como posso fazer tal ...

O que seria de mim

    O que seria eu sem Ti?                 O que farei sem teu olhar sobre mim                        pego-me a pensar sobre todas as circunstancias e situações que estou a passar.                                              e  Lendo um o Senhor me põe em confronto comigo.                                                              você é voz que está clamando no deserto, então.              fiquei perplexa a sua reposta a mim porque até então para mim mesma eu estava no alvo,                       ...