Quando estava lendo na madrugada passada a minha Bíblia me deparei com um texto cujo o qual o SENHOR falou imensamente comigo. Em meio ao deserto de minha vida es a palavra. "... Voz do que clama no deserto; Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas." Mateus 3:3b . Muitas vezes no deserto que enfrentamos, CLAMAMOS e clamamos. E é simplesmente isso que tenho feito e és ai a minha resposta para tamanho clamor. PREPARE O CAMINHO , ENDIREITE AS TUAS VEREDAS. Querido me perguntei a madrugada como fazer tal coisa em meio a minha dor, e falei: - Senhor não tenho forças, não tenho animo como posso fazer tal ...
Postagens
Mostrando postagens de junho, 2015
O que seria de mim
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O que seria eu sem Ti? O que farei sem teu olhar sobre mim pego-me a pensar sobre todas as circunstancias e situações que estou a passar. e Lendo um o Senhor me põe em confronto comigo. você é voz que está clamando no deserto, então. fiquei perplexa a sua reposta a mim porque até então para mim mesma eu estava no alvo, ...