MEUS PRIMEIROS PASSOS




         Os primeiros passos de uma criança é a coisa mais linda e desengonçada que eu já vi. mais é cheio de medo mais surpreendentemente de confiança... ela não sabe o que está fazendo mais o quer fazer, cheia de indecisão mais a procura de conhecimento ela segui. e quando enfim começa a andar com as pernas  inseguras e meio que cambaleando... segue assim mesmo até está firme e forte. e sem medo de fazer.          E aqui estou como essa criança que não sabe o que faz mais sabe o que quer, procurar conhecimento e muito mais de Deus é claro.   nada melhor do que depois de tanta insegurança está firme e forte em seu proposito mesmo sem saber o que vai ou não dá certo.          Quero que entre tantos outros seja apenas o melhor de Deus em mim.           Trazer através da leitura a adoração ao meu DEUS, mostrar a convivência com a boa leitura e como ela pode nos trazer ao conhecimento mais profundo do SENHOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog