Falar sobre o ato de ler é algo surpreendente chamativo. então falarei sobre "eu ler". nada melhor do que está em momentos difíceis e você achar aquela leitura que te traz tranquilidade e paz, o verdadeiro refrigério. E justo hoje foi um daqueles dias carregados de uma vida intensa. afinal ter 23 anos é está em uma cova e milhões de leões ao seu redor. assim como Daniel provou ainda jovem literalmente dessa experiência. hoje provamos no sentido espiritual da história. lendo essa história me senti literalmente esses dias dentro da cova. cheia de medos e temores e obstáculos e incertezas mil, como ser colocada dentro de um lugar tão escuro e tenebroso e aparentemente sem ninguém para ouvir e sentir com você os mesmo temores e tremores quão triste é está em um lugar cheio de tudo menos de pessoas preocupadas em lhe ouvir e sentir com você realmente quer ser sentida, voltando a Daniel lá naquela cova, me perguntava o porque de uma cova? Porque de leões? Porque de tamanha maldade de um rei ? Analisando tal experiência vi que não era a cova, não eram os leões muito menos a maldade daquele rei. Mas, sim Daniel.
Ele que precisava ser moldado, revestido de uma veste nova ser melhorado, e provada a sua tamanha fé. lendo isso percebi que Daniel estava seguro, ele sabia quem servia e tinha certeza que seu Deus não o desampararia então seguiu rumo ao desconhecido e viveu, e surpreendeu a todos com o extraordinário.
A adoração de Daniel foi além do que os olhos puderam contemplar a fé dele foi a sua adoração a Deus e com isso achou descanso onde havia medo, achou refrigério onde havia angústia, achou amor onde havia medo, a melhor adoração possível foi ele ter vencido a cova pelas fortes mãos do seu criador e honrar a Ele com o seu tudo!
Ele que precisava ser moldado, revestido de uma veste nova ser melhorado, e provada a sua tamanha fé. lendo isso percebi que Daniel estava seguro, ele sabia quem servia e tinha certeza que seu Deus não o desampararia então seguiu rumo ao desconhecido e viveu, e surpreendeu a todos com o extraordinário.
A adoração de Daniel foi além do que os olhos puderam contemplar a fé dele foi a sua adoração a Deus e com isso achou descanso onde havia medo, achou refrigério onde havia angústia, achou amor onde havia medo, a melhor adoração possível foi ele ter vencido a cova pelas fortes mãos do seu criador e honrar a Ele com o seu tudo!
.jpg)
Comentários
Postar um comentário