PARA VOCÊ🫵🏾

 Esse é o primeiro de muitos.. mais trouxe ele, até esse momento por causa dessa música.. águas que purificam, águas que saram, águas que curam, que imundam e nos fazem mergulhar mais fundo. tenho vivido momentos impares com meu Deus em meio a minha leitura e adoração Ele tem falado e tem sido movimento em minha vida, as águas que curam, elas tem se feito presente em mim. 
      Tem muito que não acreditam, nessa água, nEsse rio, o Próprio Deus está nele. e quer banhar vc, quer inundar, quer saciar, essa é a palavra, saciar.
 amo cada palavra que me sai a boca vindo do meu Deus, e a palavra saciar é crucial para esse momento: - quando saciamos algo é porque estamos ou estávamos sedentos, enlouquecidos ou até mesmo morrendo, mas, quando saciamos essa sede, a nós traz uma nova força, um novo olhar, uma nova conquista, uma esperança nunca tida antes. 
Esse é o nosso Deus em nossas vidas, Ele satisfaz. sinta-se satisfeito por cada luta que tem, por cada lagrima derramada, por cada suspiro não querido, cada amarga palavra mal dita a você, cada cortar de coração, cada desventura... cada circunstância tem um proposito cada lagrima, palavra e desventura tem um motivo, cada rasgar de coração um proposito maior( como nos diz salomão a tristeza do rosto faz mais forte o coração Ecl 7:03), nunca esqueça Ele É o Deus que sacia e se você está passando por isso ele vai  vir com a água que inundará teu ser e que te curará e te fará vencer cada situação insuportável.  mas digo também, não deixe-se enganar, não deixe-se cegar, não permita ser roubada por suas emoções ou situações, não deixe que a dor não permita que não veja quem você é de  verdade um ser amado e digno de todo amor, não deixe que a sequidão te faça morrer, não deixe que a ÁGUA VIVA pare de brotar de dentro de tua alma.. sacie-se nEle ... e faça desse deserto MANANCIAL. 
VOCÊ PODE ATÉ ESTÁ DIZENDO COMO EU VOU FAZER ISSO? ME DIZ!
 eu digo a você uma coisa que pareci complicado mais é mais simples do que pensamos, decida amar essa situação veja Deus nela, pode até parecer um caso perdido pra você, mas não é ELE É DEUS  e vai te fazer senti-lO, não tenha medo Ele está contigo bem aí do seu lado sentindo contigo.
Levante-se é chegada a hora da luz do SENHOR nascer sobre ti, está na hora de você decidir mergulhar nessa Água e não mais sair de lá ... 
DECIDA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEUS PRIMEIROS PASSOS